quarta-feira, 30 de março de 2011

Inspirações Rosa e Marrom!!!!

Olá meninas!!! Tudo bom???

Queria mostrar a vocês mais uns achados fofos de decoração rosa e marrom. Tudo by nosso amigo Google, por isso não posso dar os créditos das fotos, sorry! Vejam que idéias fofinhas para um chá, aniversário, reuniãozinha de amigas!

Uma graça não???





quarta-feira, 23 de março de 2011

Bolo de Fraldas do Chá de Bebê da Janaína

Quando a Janaina me ligou para encomendar o bolo de fraldas dela, me fez um pedido especial: no topo do bolo ela queria um canguru, que era o mesmo bichinho do convite do chá de bebê dela!!! E eis que minha saga começou. Nunca achei que achar um canguru seria tão difícil!

Como estava para sair de férias, dei uma procuradinha aqui em São Paulo e não achei nos lugares onde passei, então resolvi procurar na viagem. Afinal, nos EUA eu deveria achar um canguru, né? Nãoooo! rsss. Fui em todas as lojas de brinquedo de NY, Toys R Us, FAO Schwarz e nada!

Quando voltei para Brasil, na semana da entrega do bolo, eu resolvi aproveitar os dias de férias e me aventurar na 25 de março. Vasculhei todas as lojas que vendiam pelúcias e nada de achar um canguru. Já estava perdendo as esperanças quando entrei na última loja. E lá estava ele me esperando e acreditem ou não, era o último da loja! Era para ser meu, quer dizer, da Jana!

Vejam só que gracinha que ficou!





quarta-feira, 16 de março de 2011

Era Uma Vez...Lembrancinhas Encantadas

Sabe quando você precisa de um presente especial, uma lembrancinha fofa para seu evento, que tenha cara de feito com carinho??? Assim são as coisas da querida Cintia Nalesso, da Era Uma Vez...Lembrancinhas Encantadas! Ela faz tudo com muito muito carinho e se tornou minha super parceira nos eventos e fofurices que eu faço!

A seguir algumas fotos das fofurices que produzimos juntas!!!




quarta-feira, 9 de março de 2011

Chá de Bebê dos Sonhos!!! By Débora Pizarro

A minha grande amiga Débora virou tia e vejam que beleza de chá de bebê ela preparou para a chegada do sobrinho dela, Enos. Ficou um sonho, não? Eu adorei!!!!

Espero que sirva de inspiração para vocês!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Martha Stewart



Hoje resolvi escrever sobre uma de minhas inspiradoras, a Martha Stewart. Sim! Eu queria ser ela quando crescer! hehehehe

A parte do site dela que eu mais gosto é a parte de Crafts. Tem cada coisa linda e fofa para fazer! Adoro as idéias "Faça você mesmo". Acho que como tenho uma rotina super vibrante no meu 1º trabalho, escritório, computador, email, telefone, papeis, agendas e etc, o artesanato me relaxa muito. Sempre adorei passar horas em papelarias, olhando coisinhas fofas.

Outra coisa que adoro no site da Martha são os produtos dela. Ela tem produto para tudo, cozinha, cama, banho e também para artesanato e festas. Quem tiver um tempinho, dê uma olhada! Tem muitas coisas fofas: http://shop.marthastewart.com/category/58390007721/1/Crafts-and-Party-Supplies.htm

Eu tenho vários cortadores de papel dela. São excelentes!!!!