quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Olha que bacana: Festa do Fazendo Arte no Blog "I Love Valentina"

Tudo bem minha gente? Lembram da festa linda da Carolzinha, filha da Tati Izzo, tema bailarina? (Se não lembrar ou quiser ver de novo, clique AQUI) Ela saiu no blo super fofo I Love Valentina !!! E eu fiquei SUPER ORGULHOSA!!!!

Olhem que super bacana e que palavras carinhosas da Keli sobre a festinha preparada com muito carinho para comemorar o 1 ano desta bailarina linda!!!!

http://mimosdavale.blogspot.com/2011/07/festa-bailarina-cricut-muffin-blueberry.html




2 comentários:

  1. Boa Tarde Carol
    Li sua reportagem da revista Gol, pois sempre estou viajando, achei muito interessante, não tenho um blog, mas coloco meus trab. no meu Facebook, pois tbm trab. em uma empresa durante a semana e no final de semana organizo festas, me identique com vc, bom trab!
    Um abraço.
    Campinas- Arlete

    ResponderExcluir
  2. Ola Arlete!! Obrigada pela mensagem carinhosa!!! Eu estou la no Facebook tbm! Se quiser, pode me add! Bjs e mtas festas e artes pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!