quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mais uma idéia para brincar num chá de bebê!!!

Continuando nossa série de brincadeiras para chá de bebê, vamos a uma nova sugestão que vai fazer todas suas convidadas darem MUITA risada, e criará com certeza cenas inusitadas na sua comemoração: ENSINANDO A MAMÃE!

Como aplicar?

Cada equipe deve escolher uma representante para a brincadeira. Deve ser colocada uma mesa no centro para que todos enxerguem. Cada representante ganhará uma boneca sem roupa. Em cima da mesa deverá ter: 1 fralda descartável, 1 caixa de lenços umedecidos, 1 pomada para assaduras, 1 talco, 1 mamadeira, 1 chupeta e 1 manta/cobertor. Após definir a ordem de quem começa, a brincadeira deve ser explicada: cada representante terá 1 minuto (contado no relógio) para ensinar à mamãe a melhor forma de trocar o bebê e dar a mamadeira. Encerrado o tempo, entra a próxima até finalizar.



Vencedor: deve ser escolhido pela mamãe.


Obs:
Levar em consideração diversos aspectos e não somente a forma de colocar fralda e etc: algumas vão só falar com a mãe, sem nem conversar com a boneca, outras vão beijar e abraçar, outras vão dar dicas variadas. A mamãe deve avaliar tudo isso para escolher! É diversão garantida! Mas é importante não dar estas dicas às participantes. Deixem elas se soltarem.

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!