quarta-feira, 20 de abril de 2011

Às vezes me perguntam...

"Carol, você não trabalha só com festas, é secretária e trabalha um monte. Que horas você faz estas coisas???"

Sabe uma coisa que você gosta muito de fazer, que te relaxa? Pra mim, fazer festa é isso. Além de poder compartilhar com várias pessoas datas importantes, em que todos estão cheios de alegria (isso faz muito bem pra gente), eu simplesmente relaxo preparando detalhes fofos!!! É isso! Adoro!!!! E ai, relaxada e feliz, só dá pra fazer coisas lindas, né?

Então, virar umas noites cortando, colando, recortando, fazendo lacinhos, e passar horas em algumas lojas buscando inspiração para algum tema, faz com que eu fique mais tranquila para o meu trabalho "principal". Afinal, vocês acham que é fácil ser o braço direito de executivos importantes? E olha que ainda são 3! hehehehe





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!