quarta-feira, 2 de março de 2011

Martha Stewart



Hoje resolvi escrever sobre uma de minhas inspiradoras, a Martha Stewart. Sim! Eu queria ser ela quando crescer! hehehehe

A parte do site dela que eu mais gosto é a parte de Crafts. Tem cada coisa linda e fofa para fazer! Adoro as idéias "Faça você mesmo". Acho que como tenho uma rotina super vibrante no meu 1º trabalho, escritório, computador, email, telefone, papeis, agendas e etc, o artesanato me relaxa muito. Sempre adorei passar horas em papelarias, olhando coisinhas fofas.

Outra coisa que adoro no site da Martha são os produtos dela. Ela tem produto para tudo, cozinha, cama, banho e também para artesanato e festas. Quem tiver um tempinho, dê uma olhada! Tem muitas coisas fofas: http://shop.marthastewart.com/category/58390007721/1/Crafts-and-Party-Supplies.htm

Eu tenho vários cortadores de papel dela. São excelentes!!!!








Um comentário:

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!