sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Chá de Bebê da Tati: um sonho de chá pra chegada da Carolzinha!

O chá de bebê da Tati Izzo foi assim, um sonho. Fiquei super feliz e honrada dela ter confiado a mim a decoração deste dia tão especial. Os tons da festinha foram lilás e branco e tema de borboletas.

Este foi meu primeiro evento profissional e fiz com muitoooo carinho e amor em cada detalhe. A mamãe ficou super feliz com o resultado e as convidadas encantadas. Fez um super sucesso. Além da decor, montamos um cerimonial com brincadeiras bem legais para o chá. Todo mundo está acostumado com as mesmas brincadeiras, ficar vendo a grávida abrir os presentes e pagando prendas, e para fugir do convencional, fizemos brincadeiras divertidas que alegrassem a todos, incluindo a futura mamãe. Foi uma delícia, as equipes brincaram pra valer.

Não posso deixar de agracedecer ao meu irmão, joão, e à minha super amiga Débora, que me ajudaram a montar a festinha e deixar tudo hiper lindo! Obrigada mesmo meus queridos!





























Um comentário:

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!